quarta-feira, 20 de julho de 2016

TODO CASTIGO PARA GOLPISTA É POUCO



Serra hostilizado em manifestação pública (imag. internet)

José Serra, Ministro das Relações Internacionais do governo golpista de Michel Temer e homem forte da tropa de conspiradores que perpetrou fulminante golpe na democracia brasileira, por meio de nota oficial emitida na última segunda-feira, cinicamente se manifestou preocupado com as prisões de funcionários públicos na Turquia, após a tentativa de golpe militar naquele país.

Todo castigo para traidores é pouco. As preocupações do ministro golpista de país ‘sul-americano’ fazem sentido, uma vez que o governo de Erdogan demitiu cerca de 20 mil funcionários conspiradores, destituído 30 governadores provinciais aliados ao levante golpista e prendeu milhares de juízes e procuradores que faziam coro com o intento golpista.

Na Turquia golpista não se cria. Ao contrário, leva muitas chibatadas no lombo e em via pública, da população civil. Lá a sola está comendo solta nas fuças dos ‘coxinhas’ turcos e dos homens togados que acharam que podiam mais que a vontade soberana do voto.

Já pensou se esta moda pega na América do Sul?!

O que tem tirado o sono do vampiro golpista é a configuração clara do golpe no Brasil e a forte possibilidade do retorno da Presidenta Dilma Rousseff. Serra sabe que a guerrilheira tem paciência de monge, resistência de maratonista e uma vara de galho de goiabeira sapecada em braseiro de fogueira, separada para amaciar o lombo de golpista distraído.

Vamos pra rua meu povo, recompensa de golpista e sola de sapato nas fuças.

4 comentários:

  1. Seria uma nova vida sw todos esse s traidores acabassem presos

    ResponderExcluir
  2. Seria uma nova vida sw todos esse s traidores acabassem presos

    ResponderExcluir
  3. Com toda certeza, não tenho dúvidas, aliás, tenho e inveja do povo turco.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...