segunda-feira, 1 de agosto de 2016

REITOR DA UNIR PARTICIPA DE COLAÇÃO DE GRAU EM GUAJARÁ


Solenidade de Colação de Grau: Letras, Guajará-Mirim

O Reitor Pro Tempore da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Professor Drº.  Ari Miguel Teixeira Ott presidiu a sessão solene de colação de grau de 21 alunos do Curso de Letras do Campus de Guajará-Mirim, realizada na ultima sexta-feira, 29 julho, no Salão Nobre do Centro de Treinamento São José, da Igreja Católica da Pérola do Mamoré.

Também compuseram a mesa de autoridades, o Diretor do Campus de Guajará-Mirim, Prof. Dr. George Queiroga Estrela, o Prof. Dr. Edinaldo Flauzino de Matos, Chefe do Departamento de Ciências da Linguagem, e os professores Mestres: Auxiliadora dos Santos Pinto, Rosa Maria Ribeiro, e Janine Félix da Silva.

Solenidade de Colação de Grau: Letras, Guajará-Mirim
Em sua fala, o Reitor destacou a relevância daquele momento e a importância da cerimônia como instrumento de prestação de contas à sociedade, do investimento eficaz e digno dos recursos públicos - os impostos pagos pelo cidadão -, para formação de bons profissionais, como retorno justo para toda sociedade, e desejou sucesso em suas carreiras aos novos profissionais das letras.

Ainda na sexta-feira, Professor Drº.  Ari Ott também visitou o Campus de Guajará-Mirim, onde realizou reunião com professores e técnicos, fazendo uma explanação das grandes questões da UNIR, respondendo perguntas, ouvindo e falando de seu projeto para os próximos anos como reitor da UNIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...