quinta-feira, 7 de julho de 2016

DANNY TAPAJÓS NA FEIJOADA DO FLOR DO CAMPO



Danny Tapajós, Porta-estandarte do Garantido

O Boi-Bumbá Flor do Campo estará realizando no próximo sábado, 9 de julho, a partir do meio dia, na sede o Rotary Club de Guajará-Mirim, localizado na Av. Dr. Lewerger, nº 2386, bairro Serraria, a 9ª edição de Feijão e Toada, tradicionalíssimo evento de cultura e culinária popular da nação vermelha e branca.

O valor do tiket individual para saborear suculenta e deliciosa feijoada que leva a assinatura da exímia Chef Lílian Ferreira, é de R$ 25,00, com direito à programação cultural: apresentação de espetáculos de danças com o Corpo de Baile do Boi Flor do Campo, criado por Thailson Lima, coreógrafo do bumbá; show de toadas com os irmãos Sandro e Márcio Menacho, músicos e coordenadores da Banda Flor do Campo, cantando vasto leque de toadas do boi de Dona Georgina, além da execução de toadas de sucesso dos bumbás de Parintins; e apresentação artística dos principais itens do Bumbá do Bairro Tamandaré.

Banda Flor do Campo
Este ano consta na programação cultural da edição de 2016 do evento Feijão e Toada, a especial participação performática de Danny Tapajós, Porta-Estandarte do Boi Garantido, o grande campeão do Festival de Parintins deste ano.

O Médico Wenceslau Ruiz, Presidente do Boi Vermelho garante que será “um grandioso evento de arte e cultura popular, para brindar o público presente e celebrar a identidade cultural de nossa gente”.
Batuqueiros do Flor do Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...