segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

ANJOS DA GUARDA EXISTEM SIM

Wanessa Lopes, um anjo da guarda
Há aproximadamente um mês perdi minha carteira porta cédulas com todos os meus documentos pessoais.

Sabermos o quanto tal fato é desagradável e perturbador, além de nos deixar no mundo sem lenço e sem documentos. É quando passamos, então, à condição de não ser ninguém.

Diante de tão desagradável fato, fiz a peregrinação que o caso requer: fui ao banco, correios e rádios para providências necessárias e em busca dos documentos ou informações.


Hoje, bisbilhotando nas redes sociais, encontrei uma mensagem da internauta Wanessa Lopes, dando conta de haver encontrado meus documentos. Entrei em contato com a mesa, via telefone, e fui até sua residência, localizada no Bairro Cristo Rei.

Documentos pessoais Ariel Argobe
Wanessa me recebeu com um enorme e sincero sorriso. Em suas mãos trazia minha carteira, contendo todos meus documentos, cartões e o dinheiro (bem pouco, inclusive).


Wanessa Lopes é pessoa rara: uma brasileira ética, honesta, solidária e prestativa. É mais que isto: é anjo da guarda dos desatentos como eu. Serei eternamente grato pelo gesto e proteção. Eu acredito em anjos da guarda, eles existem sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...