sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

LGBTI DE GUAJARÁ DEFINEM AGENDA PARA 2016

Foto: II Conferência LGBTI de Guajará-Mirim
O Presidente do Coletivo Pérolas LGBTI, Professor Jorge Oliveira do Nascimento, convoca militantes e colaboradores do movimento de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transgêneros e intersexuais, para participarem de reunião que irá acontecer na sede provisória da ONG, situada na Avenida Princesa Isabel, número 4080, Bairro liberdade, Guajará-Mirim, no dia 18 de janeiro, segunda-feira, a partir das 18h30min, para tratar sobre a elaboração da agenda de eventos e atividades da instituição não governamental de Guajará-Mirim que defende os interesses do segmento LGBTI deste município.

O presidente do Coletivo Pérolas informa que durante reunião a instituição irá definir de maneira coletiva e democrática, os projetos e parcerias a serem realizadas em 2016, de interesse e em benefícios e visibilidade ao público LGBTI do município, destacam-se a realização da I Marcha Municipal pela Diversidade Sexual (a Parada do Orgulho Gay de Guajará), e a realização de palestras, campanhas educativas e socioculturais de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).


O Professor Jorge lembra ainda sobre a necessidade premente da participação de todos, uma vez que estamos em ano de eleições municipais, daí a relevância de se definir uma agenda positiva para o segmento LGBTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...