segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ASSEMBLEIA DE DEUS DE MADUREIRA REINAUGURA TEMPLO DO FÁTIMA



Corpo de pastores

Aconteceu nos dias 16, 17 e 18 do corrente, no templo da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, localizado na Rua Giacomo Casara, nº 2654, bairro N. S. de Fátima, que tem como dirigente daquela congregação o Pastor Edy Carlos Nery Lôbo, oculto de reinauguração do templo religioso, que passou por ampla reforma, sendo reerguido todo em alvenaria, disponibilizando agora de melhor estrutura e mais confortos para os membros e convidados que congregam na Assembleia de Deus do Fátima, Ministério de Madureira.

Na sexta-feira, 16, a programação evangélica foi voltada para crianças, sendo os trabalhos conduzidos pelos irmãos Jair Monteiro e Maria Gomes, dirigentes do Departamento Infantil da igreja.

Casal Hugo Evaristo e Maria Edwirges, homenageados
No sábado, 17, a cerimônia foi conduzida pelo Grupo de Jovens Shekiná, coordenado pelo irmão Adã Souza Santana, que também tem como Regente a irmã Lohaina de Souza. O Grupo Shekiná prestou emocionante homenagem ao casal Hugo Evaristo Moura Brasil, Pastor Benemérito (há 60 anos no evangelho), e Maria Edwirges Costa Brasil (nascida no evangelho e filha do Pastor Abdias Pereira da Costa), casados há 58 anos.

Circulo de Oração Atalaia
No domingo, 18, o culto de encerramento dos trabalhos foi conduzido pelas irmãs do Circulo de Oração Atalaia, agrupamento de religiosas dirigido e regido pela Irmã Iorana Carolina Souza Lôbo, que também foi a responsável e coordenadora do evento de reinauguração da congregação da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, do bairro N. S. de Fátima.

Emocionada, Irmão Iorana destacou a participação da comunidade evangélica, do Pastor Teixeira, preletor convidado vindo do Município de Ariquemes, do Pastor Reginaldo Correia, Presidente das Assembleias de  Deus, Ministério de Madureira, em Guajará-Mirim, e da Banda de Louvor Coração Valente, sublinhando a árdua, porém gratificante tarefa de evangelizar sempre.

Um comentário:

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...