quarta-feira, 17 de setembro de 2014

RETA FINAL DA CAMPANHA DE FÁTIMA CLEIDE EM GUAJARÁ



A coordenação de campanha da Deputada Federal Fátima Cleide (PT), no município de Guajará-Mirim, reuniu colaboradores e eleitores para planejar as ações para reta final da campanha da candidata na Pérola do Mamoré. A reunião aconteceu na residência da Professora Lílian Ferreira e contou com a participação dos companheiros Sarara, Fabíola Ocampo, Ricardo Bouez, Clemilton, Lú Barbosa, Ariel Argobe e dos Professors Tony Nunes e Walmor Silva.

A agenda de ações contempla três grandes atividades para os dias 20/09, próximo sábado, caminhada na Feira Livre de Guajará-Mirim, com concentração na esquina das avenidas Mal. Deodoro com Getúlio Vargas (Drogaria Central), a partir das 8 horas; dia 24/09, Pit Stop do 1321, na Avenida 15 de Novembro, com concentração a partir das 17 horas, no posto de gasolina (de propriedade da vice-prefeita), localizado ao lado do Fórum Nelson Hungria; e 27/09, caminhada pelas avenidas Dr. Lewerger e Princesa Isabel, com concentração na esquina das avenidas Duque de Caxias com Dr. Lewerger, a partir das 9 horas.

A coordenação de campanha da Deputada Federal Fátima Cleide, em Guajará-Mirim, convoca militantes, eleitores e simpatizantes da candidata, para participaram destas ações que visam consolidar os votos de Fátima Cleide, que concorre sob o número 1321.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...