domingo, 27 de outubro de 2013

GIRASSOL DAS TRÊS MARIAS PROMETE GRANDE ESPETÁCULO NO ARRAIAL DA PÉROLA



A grande atração da terceira noite do “Arraiá da Pérola”, que acontece neste domingo, 27, é a quadrilha junina Girassol das Três Marias, vinda diretamente de Porto Velho para se apresentar em Guajará-Mirim. A Girassol foi a grande campeã do concurso de dança do Arraial da Associação Futebolística do Areal (AFA), em 2012.

A trupe de quadrilheiros da Girassol deu uma pequena mostra ontem, 26, no final das apresentações artísticas do “Arraiá da Perola”, do que pretende apresentar hoje ao grande público de Guajará.

A Girassol é uma dos mais tradicionais grêmios juninos da cidade de Porto Velho e a cada ano vem se firmando como um grupo capaz de rivalizar esteticamente com as poderosas JUAPB e Rádio Farol, afirma a Coordenação da Girassol.

O “Arraiá da Pérola” está montando na Praça do Bairro Santa Luizia, sendo que hoje, domingo, as atividades começam a partir das 17h30min, com o grande bingo. A Quadrilha Junina Girassol das Três Marias inicia seu espetáculo artístico às 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...