sábado, 26 de outubro de 2013

RÁDIO FAROL SE APRESENTA HOJE EM GUAJARÁ


 
O grupo Folclórico Rádio Farol, que em 2013 completou 16 anos de existência, e que já conquistou inúmeros campeonatos e festivais folclóricos em Rondônia e em outros estados da federação, estará se apresentando hoje, 26, a partir das 20 horas, no primeiro Arraial da Pérola, que está sendo realizado na Praça do Bairro Santa Luzia.

O presidente do grupo Rádio Farol, Professor Severino Silva Castro, convida toda população da Pérola do Mamoré para prestigiar a grandiosa apresentação de hoje, um presente preparado especialmente para população local, ainda frustrada com a não realização do Festival Folclórico de Guajará-Mirim.

Para o Presidente da Rádio Farol, o show de hoje é para compensar as decepções de todos os admiradores e participantes da cultura popular daqui de Guajará, realizando um amistoso espetáculo de confraternização, envolvendo a Rádio Farol e as duas nações de bumbás e seus brincantes, que este ano deixaram de fazer aquilo que mais gostam: brincar de bumbá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...