segunda-feira, 20 de maio de 2013


SELEÇÃO DE GUAJARÁ VENCE LIMOEIRO DE COSTA MARQUES

Neste último sábado, 18, a bola rolou nos gramados do monumental Estádio Municipal João Saldanha, praça esportiva que recebeu grande e entusiasmado público que prestigiou o amistoso futebolístico promovido entre os representantes de Guajará e Costa Marques, tradicionais municípios rondonienses localizados nos vales do Mamoré e Guaporé.

O placar final deu vitória para Seleção de Guajará, com três golaços - sendo dois gols com a assinatura do talentoso meio de campo Mosca – e um gol de pênalti para o Limoeiro de Cosa Marques.

O amistoso entre as Seleções de Guajará-Mirim e Limoeiro de Costa Marques, além dos vários momentos mágicos emoldurados por lances espetaculares protagonizados por atletas das duas seleções, também trouxe de volta o grande público, que sempre acompanhou o saudoso Estádio Municipal nos seus gloriosos momentos.

O público apaixonado, da arquibancada torceu, jogou junto com os atletas, incentivou, sofreu, vibrou, sorriu e aplaudiu cada gol. O público voltou e veio para ficar, fortalecer e abrilhantar os espetáculos de futebol da Pérola do Mamoré e visitantes.

Antes do grande espetáculo entre os representastes de Guajará e Costa Marcas, houve embate preliminar entre os cinquentões do R. União e Equipe da Grande Família, com resultado final de 01 X O em favor do R. União.

Costa Marques também trouxe sua equipe de futebol society feminino, que enfrentou a seleção de Guajará, com resultado favorecendo a equipe local: 03 X 01. Se enfrentaram também as equipes masculinas adultas de Limoeiro 03 X 01 ASDEFAM e, no domingo pela manhã, o selecionado veterano de Limoeiro venceu com 03 gols os veteranos da Grande Família (um gol).

O Diretor do Departamento de Esportes da SEMCET, Éder Cury, representando o Prefeito Dúlcio Mendes e o Secretário Ariel Argobe, destacou e agradeceu a participação do público, as equipes de Guajará e Costa Marques, aos dirigentes, nas pessoas de Clé Gonçalves, Chiquinho e Montanha, bem como, a todos aqueles que colaboraram para realização deste certame esportivo, necessário para o desenvolvimento do esporte na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...