segunda-feira, 8 de abril de 2013


ADMINISTRAÇÃO DÚLCIO E LINDA JÁ TEM LOGOMARCA

No próximo dia 10 de abril, na data do 84º aniversário de Guajará-Mirim, o Prefeito Dúlcio Mendes irá apresentar, em solenidade oficial realizada no pátio da Prefeitura, a logomarca e o slogan da era Dúlcio Mendes e Linda Zeed no Palácio Pérola do Mamoré.

A proposta de logomarca aprovada, a ser apresentada, foi discutida com o prefeito, os secretários e seus colaboradores, e a execução da obra coube ao Artista Plástico Ednart Gomes, “O Mago do Graffit”.

A logo da Administração do período Dúlcio e Linda ostenta, enquanto conteúdo plástico, a reafirmação do símbolo máximo do município - o pavilhão - em movimento dinâmico, representado as mudanças necessárias para transformar Guajará-Mirim.

O slogan tem a marca das administrações do Partido dos Trabalhadores e traduz o que o Prefeito afirmou fazer diuturnamente ao assumir a Prefeitura: TRABALHANDO PARA O POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...