quarta-feira, 10 de abril de 2013


ESTÁDIO JOÃO SALDANHA REABRE COM FUTEBOL E CARNAVAL

Hoje, 10 de abril, na data do aniversário da Cidade Pérola do Mamoré, a população do Município de Guajará-Mirim terá de volta um grande presente, joia rara, um símbolo do esporte da região: o Estádio Municipal João Saldanha.

Depois de oito anos fechado, o Estádio Municipal reassumirá sua posição de destaque, enquanto espaço de convivência coletiva, e sua nobre função de instrumento de democratização do acesso às atividades esportivas.

Grupo Simpatia: Carnaval no Estádio Municipal
Atletas, crianças, jovens e idosos, homens e mulheres, brancos, negros e índios aguardam, com grande expectativa, o retorno triunfal do velho João Saldanha, esperando que a principal praça de esporte da cidade continue fazendo o que sempre faz nos tempos áureos de sua existência: a alegria do povo!

A Prefeitura reabre o João Saldanha promovendo quatro partidas amistosas de futebol, a partir das 15 horas. Ainda em frente ao Estádio, será realizado a I Virada Cultural de Guajará – 84 anos, a partir das 18 horas, com a apresentação do Grupo de Choro Canela de Ema (de Belo Horizonte), Banda Sevim, Grupo Simpatia e DJ Rilmo Dantas.

Hoje, na festiva Perola do Mamoré tem futebol e carnaval, para quem ama de paixão o município de Guajará-Mirim, “Guajará-Mirim, a pérola formosa, De tradição, cidade virtuosa,”. É só correr para o abraço! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...