segunda-feira, 8 de abril de 2013

IATA E GUJARÁ ABREM ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO
Guajará X Iata: pênalti desperdiçado pela Equipe do Guajará

No último domingo, 07, a Prefeitura abriu a Agenda de Eventos Comemorativos alusivos aos 84 anos de emancipação política do Município de Guajará-Mirim, promovendo um amistoso entre as seleções do Distrito do Iata e da Cidade de Guajará-Mirim (Amistoso da Emancipação), e a I Virada Cultural da Pérola,  show musical com a Banda MS.

O amistoso futebolístico realizado no campo do Iata,          que contou com lances espetaculares dos atletas de ambas seleções, terminou com o placar de um gol a favor da equipe de Guajará e zero para equipe que representou o Distrito do Iata.

Dr. conversa com a população do Iata
O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Netinho; a Secretária de Saúde, Alexsandra Tanaka - que disponibilizou uma equipe da SEMSAU e a Unidade Móvel de Saúde para prestar serviços à população presente ao evento; a  Vice-Prefeita Linda Zeeda; o Secretário da SEMCET, Ariel Argobe e o Diretor do Departamento de Esportes Éder Cury, que estava acompanhado de toda sua equipe de funcionários e colaboradores, participaram do evento realizado no Iata.

O Prefeito Dúlcio Mendes, durante sua fala no encerramento das atividades, destacou as ações da Prefeitura nestes primeiros 100 dias de administração, lembrando que o Executivo Municipal tem adotado medidas relevantes para sanar os principais gargalos da cidade.

Dentre as principais ações, Dr. Dúlcio lembrou, por exemplo, que já assinou a Ordem de Serviço para reformar o Pronto Socorro do Hospital Regional, bem como, retirou a Prefeitura do Cadastro de Inadimplentes, o que possibilita a administração assinar convênios com os Governos Federal e Estadual e, assim, receber mais recursos para investimentos em projetos que vai melhorar a vidada da nossa população.

Aplaudido pelo público presente, o Prefeito convidou a todos para que participem dos demais eventos a serem realizados ainda esta semana, celebrando o aniversário do Município, particularmente para reabertura do Estádio Municipal João Saldanha, no dia 10 de abril, a partir das 15 horas, com a realização de vários amistosos futebolísticos e diversos shows de bandas, estrelados por artistas e DJ’s da cidade, uma programação que, segundo o Prefeito, valoriza os artistas e os atletas da Pérola do Mamoré.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...