quarta-feira, 20 de março de 2013

SECRETÁRIO DA SEMCET BUSCA APOIO NA ALE

Ariel Argoe e o Deputado Ribamar Araújo

                O titular da pasta da cultura, esporte e turismo de Guajará, Ariel Argobe, visitou os Gabinetes dos Deputados Estaduais Epifânia Barbosa, Ribamar Araújo, Zequinha Araújo e Adriano Boiadeiro, para apresentar as propostas da SEMCET para este ano, e defender emendas parlamentares para as áreas da cultura, do turismo e do esporte da Pérola do Mamoré.

                Ariel defendeu junto aos nossos Deputados Estaduais, a destinação de emenda parlamentar para realização dos campeonatos e torneios de futebol de várzea que acontecem nos bairros de Guajará; para o Festival de Fanfarras e Festival de Teatro, a serem aplicados ainda este ano de 2013.

                Ficou acertado também, a destinação de emenda parlamentar de bancada para o Projeto Natal da Fronteira e o Carnaval na Fronteira: Folia Para Todos. A SEMCET também assumiu o compromisso de discutir já, de imediato, com os parlamentares da ALE, recursos de emenda para financiamento do Festival Folclórico de Guajará-Mirim 2013, conhecido como “Duelo na Fronteira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...