sexta-feira, 22 de março de 2013


MISS GUAYARAMERÍN DA FRONTEIRA
 
Noritha Valcazar
A Secretária Municipal de Cultura de Guayaramerín (Beni, Bolívia), Senhora Yailin Aguilera, visitou a Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, para tratar do estreitamento do intercâmbio cultural entre as duas cidades irmãs e para convidar representantes brasileiros para compor a Mesa Julgadora que irá avaliar as beldades que participarão do Miss Fronteira, Miss Guayaramerín e Miss Senhoria Guayaramerin.
 
A Comitiva Boliviana, conduzida pela Secretária Yailin Aguilera e pela Primeira Dama da cidade de Guayaramerín, Senhora Griselda de Guman, foi recebida pela Primeira Dama de Guajará-Mirim (Brasil), Senhora Ester Maria, pela Vice-Prefeita Linda Zeede, e pelo Secretário da SEMCET, Ariel Argobe, na sede da Prefeitura.
Em Guajará, a cometiva e as candidatas bolivianas ao título de miss visitaram alguns dos principais pontos turísticos da Cidade Pérola do Mamoré, para sessão de fotografias.

Leslly Heredia e Noritha Valcazar, duas lindas jovens candidatas que vão participar do concurso no próximo domingo, dia 24, desfilaram pelas ruas da Pérola do Mamoré, atraindo olhares de curiosos que passavam pelos locais visitados pelas miss, enquanto o trânsito ficava lento.
Leslly Heredia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...