terça-feira, 26 de março de 2013


ESTÁDIO JOÃO SALDANHA QUASE PRONTO

            Vai tomando contornos a reforma do Estádio Municipal João Saldanha, praça desportiva há uma década fechada por absoluta falta de determinação política dos prefeitos anteriores que deram de ombros às políticas públicas relacionadas ao esporte e lazer.

            A atual equipe do Departamento de Esporte da SEMCET, comandada por Eder Cury, “tem tirado leite de pedra”, segundo o Secretário Municipal de Cultura e Turismo Ariel Argobe, para devolver aos desportistas e para toda população, funcionando, no dia 10 de abril, data de aniversário da Pérola, o colossal João Saldanha, palco de grandes vitórias do futebol local.

As obras para reabilitação do velho e monumental Estádio João Saldanha, seguindo as recomendações técnicas do Corpo de Bombeiro, tem despertado o orgulho da população da Pérola do Mamoré e é o assunto da vez em bares, praças, escolas, imprensa local e por todos os cantos da cidade.

Para o Prefeito Dúlcio Mendes, e toda sua equipe de secretários, este é um compromisso assumido durante o período de campanha que tem que ser honrado o mais breve possível, em razão da importância do Estádio Municipal para toda população, para os atletas e, particularmente, para juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...