segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SECEL E FESEC DISCUTEM O CARNAVAL DE 2012

Ensaio do GRES Asfaltão em 2011
A Gerente de Cultura da SECEL, Cândrica Madalena Bebel, representado o titular da pasta da cultura, Secretário Francisco Leilson Chicão, participou da reunião realizada na sede da FESEC, nesta última sexta-feira, dia 07, para discutir a realização do carnaval de 2012.
Na reunião, a Gerente de Cultura fez uma explanação sobre a posição e os interesses da SECEL e do Governador Confúcio Moura, em realizar um grande carnaval, com perfil democrático e includente, conforme desenhado no projeta da FESEC, já entregue ao Estado, onde também constam os percentuais financeiros a serem repassados à Federação, para subsidiar o carnaval das escolas de samba de Porto Velho, Guajará-Mirim, Costa Marques e Rolim de Moura.

Bebel e FESEC fazem discussão do
Carnaval 2012
O Projeto do carnaval discutido com representantes das escolas de samba presentes à reunião e o poder público, também contempla o soerguimento do carnaval dos municípios de Ariquemes e Vilhena, refletindo o interesse e o compromisso revitalizador da SECEL e da FESEC para com o patrimônio cultural imaterial do Estado.

 Para o Presidente da FESEC, Ariel Argobe, a participação da Gerente de Cultura Bebel, falando em nome do Estado, é uma sinal forte e claro do compromisso do poder público com a cultura popular, que deixa artistas, brincantes e admiradores do nossos grêmios carnavalescos tranqüilos e seguros para realizar um grande espetáculo em 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...