segunda-feira, 1 de junho de 2020

TACACÁ DO GG, A NOVA ATRAÇÃO DA PRINCESA ISABEL

GJkson Tayllo
Quem se lançou no mundo gastronômico regional, inaugurando o seu próprio empreendimento, foi o guajará-mirense e amigo Gjakson Tayllo, conhecido em toda Pérola do Mamoré, carinhosamente, por GG.

Há tempos GG vem se preparando para este grande dia e, para tanto, ao longo dos últimos anos acumulou vasta experiência na área gastronômica, trabalhando em bares, restaurantes e lanchonetes, se dedicando muito particularmente aos pratos típicos da região amazônica e da culinária boliviana.

Esmerado e dedicado, GG buscou aperfeiçoar sua técnica para o preparo do tacacá, dando um toque pessoal e especial neste prato típico da Região Amazônica, que tem origem indígena e é apreciadíssimo por 10 entre 10 cidadãos perolenses.

O “Tacaca dos Amigos” fica localizado na Av. Princesa Isabel, 3718, bairro 10 de Abril, em frente à Defensoria Pública, atendendo a partir da 15 horas, indo até às 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...