Parquinho tomado pela vegetação, equipamentos quebrados, Praça do Boi |
Como contribuinte, também me preocupo com a cidade, seus serviços, equipamentos e espaços públicos de uso coletivo. Hoje, por exemplo, senhor prefeito, fui à Praça do Boi, no bairro Tamandaré. Fiquei preocupado com o estado de abandono da pracinha. Como o senhor está anotando relatos de queixas da população, aproveito o ensejo para contribuir com sua agenda e gestão, enumerando alguns serviços urgentes, ordinários e necessários para manutenção daquela praça frequentada por pais, mães, crianças, adolescentes, adultos e idosos, conforme a seguir:
Praça do Boi |
Na área reservada ao lazer e à brincaira de crianças, a erva daninha está muito alta, dificultando o acesso aos equipamentos. Se faz necessário o roça imediato.
Os equipamentos destinados ao lazer das crianças estão quase todos quebrados, expondo os pimpolhos em sérios riscos de acidentes. É evidente a urgente necessidade de reparos e/ou substituições de peças, imediatamente.
Com respeito aos equipamentos destinados aos exercícios físicos dos frequentadores da praça, informo que o mato vem tomado de conta dos mesmos, dificultando o acesso dos praticantes, em especial dos idosos. Sugiro o roço urgente e de maneira constante.
Equipamentos para exercícios, vegetação alta, Praça do Boi |
Saudações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário