terça-feira, 26 de dezembro de 2017

PAPAI NOEL DISTRIBUI BRINQUEDOS EM GUAJARÁ

Papai Noel "Vermelho e Branco"
O projeto “Natal Solidário Vermelho e Branco”, em sua 5ª edição, de iniciativa da Associação Folclórica e Cultural Boi-Bumbá Flor do Campo, fez a alegria de centenas de crianças moradoras de diversos bairros populares da cidade de Guajará-Mirim (RO), na tarde desta segunda-feira, 25 de dezembro, quando uma comitiva da diretoria do bumbá do Tamandaré, acompanhada de Papai Noel, distribuiu brinquedos e doces às crianças carentes da Pérola do Mamoré.

Crianças recebem presentes de Papai Noel em Guajará
A proposta do projeto “Natal Solidário Vermelho e Brancoé levar o espírito natalina, a alegria e a tradição do Natal às crianças carentes da cidade, assim como, aproximar os moradores perolenses da tradição cristã, da cultura popular e do bumbá Flor do Campo.

Para Diretoria da Nação Vermelha e Branca, este é um momento mágico e de grande satisfação para os coordenadores do projeto, ao promover o sorriso, a felicidade e o brilho no olhar de uma criança, ao receber das mãos de Papai Noel um brinquedo, um presente e, assim, perpetuar a tradição do natal para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...