segunda-feira, 4 de julho de 2016

FELIZ ANIVERSÁRIO PAI


Hugo Evaristo, esposa, filhos netos, bisnetos e sobrinhos

Dia 02 de julho foi dia muito especial para família Costa Brasil, afinal, naquela data, Hugo Evaristo Moura Brasil completou 82 anos de nascimento. Sua esposa Maria Edwirges da Costa Brasil, seus filhos Hugo Arão, Hugo Amós, Jamyle Vanessa, Ariel Argobe e Ananias Moriá, netos e bisnetos, de forma muito singela e especial, agradecem pelo que o senhor fez ao logo de oito décadas de dedicação à família, à educação e conduta ética de todos os seus descendentes.

Victor (bisneto) e Hugo Evaristo
Faltam palavras para expressar tudo o que sentimos quando pensamos em você, Pai. Obrigado por abrir mão de tantas coisas para cuidar da esposa, dos filhos, netos e bisnetos. Obrigado pelas broncas, pelas brigas e por tudo o que você, Pai, fez para moldar o caráter de todos nós, nos fazendo ser o que hoje somos. Mais uma vez obrigado, sobretudo pelo amor e carinho com os quais nos acolheu no peito de pai fraternal.

Não é mais possível apenas te parabenizar. É importante falar que te amamos muito e que te desejamos toda a felicidade do mundo. Parabéns Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...