quarta-feira, 8 de maio de 2013


I PASSEIO CICLÍSTICO EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

No próximo domingo, dia 12/05, Guajará-Mirim terá o I Passeio Ciclístico em Homenagem ao Dia das Mães, atividade organizada pela Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, por meio do Departamento de Esportes da SEMCET, em Parceria com o Clube do Pedal e o Curso de Educação Física da Universidade Federal de Rondônia, Campus de Porto Velho.

A iniciativa, além de assinalar a data, tem o firme propósito de despertar em todas as mães de todas as idades, nas filhas, netas e avós, o interesse e a adesão pelas atividades esportivas e recreativas e, muito particularmente, neste caso, adesão ao ciclismo em de Guajará-Mirim, cujo cenário urbano da cidade favorece o habito de pedalar pelas ruas da Pérola do Mamoré.

A concentração do evento acontecerá em frente à Estação Ferroviária da EFMM (Museu Histórico Municipal), a partir das 08h30min, com previsão de saída às 09 horas, percorrendo ruas e bairros da cidade.

Os organizadores do I Passeio Ciclístico em Homenagem ao Dia das Mães (SEMCET, UNIR e Clube do Pedal), ainda hoje, em reunião na Secretária de Cultura e Turismo, definem o trajeto e informam aos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...