sexta-feira, 26 de abril de 2013

GAJARÁ-MIRIM E GUAYAREMERIN SE ENFRENTAM NO JOÃO SALDANHA

reabertura do Estádio João Saldanha
Neste próximo domingo, dia 28 de abril, a bola vai rolar nos gramados do Estádio Municipal João Saldanha, principal e histórica arena de esporte da Pérola do Mamoré que por uma década permaneceu fechada, e só foi reaberta no último dia 10 abril, data do aniversário da cidade, pelo atual Prefeito Dr. Dúlcio Mendes.

O confronto futebolístico amistoso entre as categorias de base e principal das Seleções de Guajará-Mirim x Guayaramerin (Bolívia), é uma realização do Departamento de Esportes da SEMCET e, segundo Eder Cury, Diretor do Departamento, objetiva consolidar a agenda de atividades do Estádio João Saldanha, promover a inclusão e a adesão às atividades esportivas e estreitar os laços entre as cidades irmãos Guajará-Mirim (Brasil) e a cidade boliviana de Guayaramerin.

O espetáculo futebolístico a acontecerá a partir das 15 horas, a entrada é franca e quem prestigiar o amistoso entre as duas seleções irá se reencontrar com o monumental Estádio Municipal, um símbolo de nossa cidade, negligenciado por 10 anos, mas que agora está de volta ao cenário desportivo da Pérola do Mamoré, promovendo o atleta da terra e o futebol loca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...