sexta-feira, 5 de abril de 2013

DISTRITO DO IATA ABRE AGENDA COMEMORATIVA DE GUAJARÁ 

Neste Próximo domingo, 07, a Prefeitura de Guajará-Mirim dará início aos eventos comemorativos alusivos aos 84 anos de emancipação política da Cidade Pérola do Mamoré, promovendo amistoso futebolístico entre as seleções de Guajará e do Iata. 

O certame esportivo será realizado no Campo do Distrito do Iata, a partir das 16 horas, e contará com a participação de atlas, autoridades e da comunidade do Iata e Guajará-Mirim. 

O selecionado que irá representar o Distrito do Iata está sendo treinado pelo reconhecido desportista João Jorge e a equipe de Guajará-Mirim está sendo orientada por Adevaldo Mendes. 

Após a partida de futebol, ainda no mesmo local, a Prefeitura irá realizar a I Virada Cultural da Pérola – 84 anos, um grande show musical com a Banda MS, que acontecerá a partir das 19 horas, encerrando, desta forma, o primeiro dia do Calendário de Eventos Comemorativos alusivos ao aniversário do Município 

Ainda no Distrito do Iata, a equipe da SEMCET e a Subprefeitura Distrital estarão realizando, a partir das 17 horas do dia 09, próxima terça-feira, na EEEFM Presidente Dutra, debate sobre o projeto de restauração da Estação da EFMM do Iata, com o objetivo de coletar informações e subsídios para nortear os projetos de restauração da estação e o da construção do portal do Distrito. 

O Prefeito de Guajará-Mirim, Dr. Dúlcio Mendes, convida toda população para prestigiar os eventos culturais e esportivos que comemoram o aniversário de nossa cidade e eleva o orgulho de nossa agente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...