sexta-feira, 8 de março de 2013


SEMCET REÚNE COLABORADORAS NO MULHER, PROSA E CAFÉ

Prefeito Dúlcio participa do Projeto Mulher, Prosa e Café
Em razão da celebração do Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira, 08 de março, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Guajará reuniu em sua sede, no período da manhã, as mulheres amigas, colaboradoras e funcionarias da Secretaria, e que tem contribuído, nestes primeiros meses da nova administração, com o desenvolvimento das ações e projetos voltados para o campo da cultura, do esporte e do lazer no âmbito público.

A SEMCET ofereceu às mulheres amigas e colaboras, um coquetel intitulado “Mulher, Prosa e Café” que, segundo o Secretário Ariel Argobe, é o início de um diálogo entre a Secretaria e o segmento feminino, com o objetivo de promover uma discussão sobre as atitudes públicas da SEMCET em favor da inclusão da mulher no espaço da cultura, esportes, lazer e turismo e a promoção da igualdade de gêneros.

O Prefeito Dúlcio Mendes, a Vice-Prefeita Linda Zeeed e a Primeira Dama do Município Dra. Ester Mendes prestigiaram o Projeto “Mulher, Prosa e Café”, salientando a importância da iniciativa do diálogo aberto para promover e garantir os diretos das mulheres historicamente excluídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...