segunda-feira, 27 de agosto de 2012


PEGANDO O 'BECO'

Depois de alguns dias desaparecido, estou de volta, retomando as postagens deste deserto blog, no qual costumo abordar alguns temas que considero relevante e de interesse de nossos seguidores.

Ao pegar o caminho de volta, pretendo retomar alguns temas do Duelo na Fronteira, ainda que tardiamente, pois se trata de um extraordinário espetáculo de cultura popular, sobre o qual pretendo “mexericar” um pouco acerca de fatos pitorescos acontecidos nos bastidores.

Ainda, neste retorno, escrever um pouco mais sobre minha paixão, Guajará-Mirim, cidade bonita, porém abandona pela autoridade maior da municipalidade.

Como já afirma o adágio popular, ‘o caminho do feio e por onde veio’, e já que estou de volta, não pode ficar de fora o tema sucessão municipal, além de outros tantos assuntos interessantes como, por exemplo, Fabíola, minha parceira de guerra.

- Fabiola, companheira, a juventude é sábia quando, em determinadas situações periclitante afirma: ‘pega o beco, doido!”

Um comentário:

  1. Vamos pegar o beco... pq se ficar o velho doido vai comer o nosso fígado... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O FESTIVAL FOLCLÓRICO DE GUAJARÁ-MIRIM: A CELEBRAÇÃO DA NOSSA IDENTIDADE CULTURAL

Imagem colhida na internet (https://rondonia.ro.gov.br/) O Festival Folclórico de Guajará-Mirim, conhecido como Duelo na Fronteira, é muito ...