sábado, 11 de agosto de 2012


ALEGORIAS DO FLOR DO CAMPO JÁ ESTÃO POSICIONADAS NA BOCA DE CENA

A Nação Vermelha e Branca, que se apresentará a partir das 21 horas de hoje, sábado, 11 de agosto, já posicionou parte de suas alegorias na entrada de cena do Bumbódromo de Guajará-Mirim.

A equipe de artistas das alegorias e adereços comandada por Ednart Gomes, que reúne 17 profissionais, em sua grande maioria vindos de Parintins, neste momento concluem os últimos detalhes artísticos, assim como, conferem pormenores das engrenagens que dão movimentação nas alegorias do Boi de D. Georgina. O Artista prima para que tudo funcione perfeitamente e encante público e jurados.

Para Ednart, o título é o resultado de todos os trabalhos de arte que irão se somar na arena, vindos dos barracões de alegorias, fantasias, adereços, assim como, o trabalho dos ritmistas, músicos, coreógrafos, dançarinos, brincantes, itens, subitens e Diretoria.

A Vice-Presidente Ivete Manussakis, confiante, convida o turista, a família e a população de Guajará-Mirim e Nova Mamoré para se fazerem presentes e conferirem de perto este monumental trabalho artístico concebido por caboclos, índios e beradeiros da República do Mamoré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O FESTIVAL FOLCLÓRICO DE GUAJARÁ-MIRIM: A CELEBRAÇÃO DA NOSSA IDENTIDADE CULTURAL

Imagem colhida na internet (https://rondonia.ro.gov.br/) O Festival Folclórico de Guajará-Mirim, conhecido como Duelo na Fronteira, é muito ...