segunda-feira, 4 de junho de 2012


OBRAS EMBALAM CAMPANHA DE DOROSNIl

Edificação para instalação do Curso de Gestão ambiental e
Direito
Nos últimos anos, são inúmeras e visíveis as obras de construção, em andamento, que vem transformado o visual do Campus da UNIR da cidade de Guajará-Mirim.

São construções necessárias, realizadas em diversas frentes e áreas, tais como: reformas, ampliações, jardinagens, manutenções de espaços físicos e terraplanagem de todo terreno do Campus, dentro outras tantas.

Para o Prof. Dorosnil Alves Moreira, Diretor do Campus da UNIR de Guajará, candidato à reeleição, estas são obras que visam receber a implantação de futuros grandes projetos na esfera da graduação, da pesquisa e da extensão e que definitivamente transformará e elevará o Campus de Guajará para padrões físicos e pedagógicos de excelência.

Em todo terreno da UNIR,  máquinas não param de
trabalhar
“Pensar a UNIR de Guajará-Mirim em padrões de eficácia, com larga capacidade de responder nossas demandas sociais locais, promovendo o desenvolvimento e a qualidade de vida na região, não é possível sem grandes investimentos físicos, absolutamente necessários, garantindo a participação ativa de toda sociedade, particularmente a comunidade acadêmica e o empresariado local”, afirma Dorosnil.

Um comentário:

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...