sábado, 16 de junho de 2012


MESA PARA CACHACEIRO

Mesa para cachaceiro
Guajará-Mirim tem mesmo artistas com uma capacidade inventiva que vai muito além da nossa limitada imaginação etílica. Vejam o espetáculo que é o Duelo na Fronteira, um grande celeiro de belíssimas criações.

Porém, é possível se deparar com a genialidade criadora do povo da República do Mamoré, circulando por outros espaços e ambientes.

Outro dia, perambulado pelos bares da cidade, resolvi visitar o Celso, Presidente do Bloco Triângulo e proprietário do Estabelecimento Comercial Casa Triângulo. Pedi uma cerveja bem gela e uma mesa, para degusta-la o mais acomodado possível.

Celso, o inventor
Aí me deparei com este belo objeto de arte, que vai muito além da função utilitária. Eu não sabia se bebia ou contemplava este objeto artístico, criação do Celso, o proprietário do estabelecimento e, é claro, dono dessa magnífica ideia.

Simplesmente, o Celso inventou a Mesa para Cachaceiro. Taí, gente! Isto é o que eu chamo de agregar valores ao produto. Na Casa Triângulo você pode tomar sua cerveja geladíssima, acomodado em uma mesa-arte, da qual você não consegue desgrudar o olhar ou levantar (nem para ir ao banheiro). Durma-se com um barulho deste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...