quinta-feira, 14 de junho de 2012


DOROSNIL ALVES MOREIRA: 
CONHEÇA O DIRETOR DE CAMPUS DE GUAJARÁ

Nascido em 12 de maio de 1959, em Marília/SP, mudou-se para Guajará-Mirim/RO, na fronteira com Guayaramerim (Bolívia), onde fez carreira universitária participando do processo pioneiro de interiorização da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), atuando como idealizador do MOPES – Movimento Pró-Ensino Superior na fronteira Brasil/Bolívia (1983-1987); Coordenador do Projeto de Ensino Superior e Universidade para a cidade Guajará-Mirim/RO, como Professor; Coordenador e Diretor do Campus Universitário de Guajará-Mirim, da UNIR até 1999.

Graduou-se em Ciências Sociais, pela UNESP – Universidade Estadual Paulista; Mestre em Educação: História, Política, Sociedade: Educação e Ciências Sociais - PUC/SP, em 2001; Doutor em Educação: Currículo, em 2005, na PUC/SP; Pesquisador da História da Educação, Cultura, Gestão Social e Formação de Lideranças para o Desenvolvimento Local, vinculado ao ensino, pesquisa e extensão da Fundação Universidade Federal de Rondônia.

Atualmente, é Diretor do Campus de Guajará-Mirim; Professor Pesquisador e Coordenador do Grupo EUS – Educação, Universidade, Sociedade, do Campus de Guajará-Mirim; Membro do grupo de pesquisa PEC – Políticas Educacionais, do Programa de Pós-graduação em Educação/ PUC-SP; Membro do Corpo docente do Mestrado em Educação da UNIR e Membro fundador da AGL (Academia de Letras) de Guajará-Mirim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...