sábado, 2 de junho de 2012

DE VOLTA, COM CARTAS NAS MANGAS
Ana Célia e Cabeleira, a dupla de ouro do Armário

Nos últimos dias eu desapareci das redes sociais e, o que é pior, também abandonei o blog. Alguns amigos e amigas tem me ligado, reclamando da falta de notícias. 

Aos ávidos por postagens advindas dos bastidores da cultura popular, adianto que temos muitas informações desta esfera dinâmica e curiosa.

Porém, as notícias deste campo virão em doses homeopáticas, como capítulo de novela das oito, prendendo a atenção de todos e semeando o máximo de suspense possível.

Falaremos da nossa audiência com o Secretário Chicão, quando foi tratado sobre o tema Skol-Cristal; das reuniões com Fátima Cleide, planejando sua campanha rumo à Prefeitura de Porto Velho; sobre ensaios de bois-bumbás e quadrilhas juninas; do nosso encontro com o Engenheiro Antônio, Gerente do Patrimônio da União em Rondônia; e sobre algumas pessoas que atuam nos bumbás da Pérola, com as quais me encontrei acidentalmente aqui na Capital, e que fizeram questão de demostrarem seu ódio por minha pessoa. Logo eu, que não faço mal a quase ninguém!

Independente de ódios e rancores, o fato é que estou de volta, com cartas nas mangas.

Neste momento, vou até à sede social do Clube Ypiranga, na condição de Presidente da Federação das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas do Estado de Rondônia prestigiar a feijoada do GRES Armário Grande, grêmio carnavalesco comandado pelo maior Mestre-Sala da Região Norte, meu amigo Cabeleira.

Ainda na feijoada, prestarei justa reverência a minha amiga Ana Célia, Porta-Estandarte da Verde e Branca, exímia jornalista cultural que este ano debutará como Rainha da Batucada do Boi Corre Campo.

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...