sexta-feira, 8 de junho de 2012




ALKINDAR SERÁ PALCO PARA SELEÇÃO DE PAJÉ VERMELHO E BRANCO


A Diretoria Administrativa, Executiva e a Comissão de Artes do Boi Flor do Campo estará avaliando a performance cênica e coreográfica do Artista e Professor de Coreografia do Bumbá do Bairro Tamandaré Joilson Pinheiro da Costa.

Joilson é candidato ao papel do item Pajé do Bumbá Vermelho e Branco, para o Festival Folclórico deste ano da Pérola do Mamoré. Se o coreógrafo convencer os Diretores do Flor do Campo, será confirmando na função, substituindo Regis Lopes, ex-pajé que se demitiu da agremiação no dia 19 de maio. 

A prova de fogo de Joilson acontecerá hoje, dia 08, às 19 horas, na Escola Estadual Alkindar Brasil Aroucar, situada na Av. 1º Maio, 3520, Bairro 10 de Abril, durante a programação cultural que oficialmente abre as Olimpíadas Escolares de Rondônia – OER (evento esportivo que até o ano passado era conhecido por Jogos Escolares de Rondônia - JOER). 

Joilson é Aluno do Curso de Letras da UNIR, tem 22 anos e desde 2010 faz parte da Equipe de Coreógrafos do Boi-Bumbá Flor do Campo. Entre os anos de 2003 a 2009, foi artista do boi contrário. 

“Minhas expectativas para o teste de hoje é de cem por cento. Tenho certeza que serei aprovado, se considerarmos meu trabalho e minha dedicação à Nação Vermelha e Branca, e minha relação - sempre respeitosa e profissional - com a Diretoria do Boi e com os brincantes que, tenho certeza, estarão lá, torcendo por mim”, afirma o Coreógrafo Joilson, confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...