terça-feira, 8 de maio de 2012

Prefiro não identificar o sujeito


“POSTE” DANCE É TUDO!

Na tarde do último domingo, 6 de maio, recebi alguns convidados na residência do gentil casal Edinart e Dayna, que disponibilizaram sua residência para, juntos com os amigos, festejarmos meu aniversário.

Depois de umas e outras, a galera já embalada pelo etanoico no sangue, resolveu apresentar seus dotes artísticos ao público presente. Mas foram muito além.

Alguns dos que estavam ali presentes compõem a equipe de dançarinos do Boi-Bumbá Flor do Campo.

Ousaram a tal ponto que, naquele momento de pura magia etílica, criaram o “Poste Dance”, a partir da reelaboração da fenomenal e erótica dança Pole Dance.

Prefiro não identificar o sujeito
A pole dance - também conhecida como a dança do cano, a dança da barra, a dança do varão, dentre outras denominações e variações pouco conhecidas - é uma forma de dança sensual que teve origem na Inglatera nos anos 1980, onde a dançarina (ou dançarino) utiliza como instrumento para sua expressão plástica, além do movimento corporal, uma barra vertical, na qual realiza sua performance plástica.

Para quem pensa que estou inventando, tenho algumas fotografias instantâneas, prova material da extraordinária criação artística de nossos artífices.

Parte desse material fotográfico já deletei. O mundo de hoje não está preparado para compreender tão imensurável objeto artístico. Outras não serão publicas, pelas mesmas razões, além do que, muito provavelmente perderia alguns amigos.

 
Prefiro não identificar o sujeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...