quinta-feira, 24 de maio de 2012


MAIS UMA BAIXA NAS TRINCEHIERAS DO FLOR DO CAMPO
  
Rafaela e Breno Costa
Ontem, quarta-feira, 23, por volta das 19h30min recebi uma mensagem via celular, assinada pelo Coreografo Breno Costa Tavares, artista de Parintins contratado pelo bumbá do Bairro Tamandaré.

Para minha surpresa, a mensagem trazia o seguinte texto: “amigo me desculpe, mas estou indo trabalhar no Malhadinho”.

A notícia caiu como uma bomba na quadra esportiva da EEEFM Almirante Tamandaré, onde se encontravam vários dançarinos e tribos que vinham sendo ensaiados por Breno, há aproximadamente dois meses.

Em menos de uma semana, esta é a segunda grande baixa no quadro de artista do Boi-Bumbá Flor do Campo.

No último sábado, 19, durante a realização do II Feijão e Toada, Regis Lopes, artista-figurinista e interprete do personagem pajé, depois de sua apresentação naquele evento, pediu o microfone e, pegando a todos de surpresa, anunciou sua saída do boi.

Resta-nos saber, se no pacote que tirou Breno Costa da equipe de arte da Nação Vermelha e Branca, também foram juntos  seus auxiliares Rafaela Rodrigues de Lima e Nadson Ramos Souza.

Ao amigo Breno, fica o agradecimento pelo período em que convivemos jutos, partilhando projetos e sonhos. A Diretoria do Boi Flor do Campo, brincantes, amigos e amores desejam-lhe boa sorte na nova caminha.

Um comentário:

  1. esse nadso nao pode ver ninguem ter um decisao radical e vira piolho e vai pela cabeça do zootros...

    ResponderExcluir

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...