quarta-feira, 23 de maio de 2012


ARTISTAS DO FLOR DO CAMPO GRAVAM CD EM PARINTINS

Sandro Menacho, o
Uirapuru da Amazônia
Uma equipe de artistas e membros da Diretoria do Boi-Bumbá Flor do Campo embarcou, nesta última segunda-feira, 21, para cidade de Parintins, a Meca dos bumbás pós-modernos, com a finalidade de gravar CD contendo as todas inéditas que serão executadas durante a realização do Festival Folclórico da Pérola do Mamoré deste ano.

A trupe é composta por Sandro Menacho, o levantador de todas do Flor do Campo, também conhecido no metiê cultural como o Uirapuru da Amazônia; Márcio Menacho, tecladista da Banda Flor do Campo, Dayna Souza, artesã, Estelina Cunegundes, Diretoria Executiva do grêmio cultural.

Márcio Menacho, Tecladista
A equipe permanece na cidade de Parintins até o dia 05 de junho, fechando os últimos contratos com artistas locais, a serem contratados para trabalharem na confecção de fantasias, alegorias, adereços e criação coreográfica do boi-bumbá da comunidade do Tamandaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...