sexta-feira, 18 de maio de 2012

FLOR DO CAMPO REALIZA O II FEIJÃO E TOADA



Associação Folclórica e Cultural do Boi-Bumbá Flor do Campo realiza neste sábado, dia 19, a partir do meio dia, na sede do Rotary Club de Guajará-Mirim, Av. Dr. Lewerger, nº 2386, bairro Serraria, o II Feijão e Toada, ao preço de quinze reais o ingresso individual.

A Presidente do Boi-Bumbá Flor do Campo, Ivete Manussakis, trabalha para que o II Feijão e Toada repita o estrondoso sucesso que foi o primeiro evento, realizado em 2011, largamente elogiado pelos convidados, inclusive, bem comentado pela Diretoria e brincantes do grêmio cultural contrário.

Equipes de artes e administrativas do bumbá trabalham em favor da realização de um grande acontecimento. Elaborando as fantasias e adereços, a Associação Boi Flor do Campo contratou as equipes comandadas por Rosilene Borges; Paulo Menda e Rafael Silva; Rose e Solane; e Ednart Gomes e Dayna Souza.

Na coreografia, Breno Costa Tavares, artista de Parintins contratado pelo bumbá do bairro Tamandaré, e seus auxiliares, Rafaela Rodrigues de Lima e Nadson Ramos Souza garantem que o público presente irá se surpreender com o grande espetáculo coreográfico a ser exibido.

Fredson Martins, o Pik, Mestre da Batucada da Nação Vermelha e Branca, o comandante mor dos ritmistas conhecidos como Filhos do Fogo, promete fazer estremecer o coração de todos os presentes, com a evolução caprichada de sua orquestra de percussão.
O interprete Sandro Menacho, sempre anunciado em grandes eventos como o Uirapuru da Amazônia, e a Banda Flor do Campo completam a trupe de artistas que irá ilustrar culturalmente a feijoada do Boi-Bumbá Flor do Campo.

O evento cultural da Nação Vermelha e Branca tem a finalidade de arrecadar recursos para cobrir despesas iniciais oriundas dos ensaios das tribos e os trabalhos preliminares de barracão, assim como, criar um clima de entusiasmo entre a Diretoria, artistas, brincantes e a comunidade da Pérola do Mamoré, com vistas ao Festival Duelo na Fronteira.

Fonte:
Associação Folclórica e Cultural do Boi-Bumbá Flor do Campo
Marketing e Comunicação – Contato: 9229-8117 e 8404-4152

2 comentários:

  1. Parabéns à toda a nação vermelha e branca, razão do nosso desempenho e dedicação. Mais uma vez o saldo desse trabalho foi positivo, não apenas pelas cifras, mas, pelo contentamento da população que prestigiou e se divertiu conosco. Que venha o duelo, a nação vermelha e branca já escolheu suas armas!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, companheira, estamos armados até os dentes. Se não for possível vencer o contrário com todas nossas armas, vamos no dente mesmo.

    ResponderExcluir

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...