segunda-feira, 14 de maio de 2012







FEIJOADA DO FLOR DO CAMPO
Rafaela Rodrigues e Breno Costa
A Diretoria do Boi-Bumbá Flor do Campo estará realizando neste próximo final de semana, dia 19 de março, a partir do meio dia, na sede o Rotary Club de Guajará-Mirim, na Av. Dr. Lewerger, nº 2386, bairro Serraria, o II Feijão e Toada, ao preço de quinze reais o ingresso individual.

Para repetir o grande sucesso do primeiro evento, a Presidente do bumbá, Senhora Ivete Manussakis tem buscado patrocínio entre os empresários da cidade, amantes da brincadeira de boi-bumbá, mobilizado sua Diretoria Executiva e os artistas do Flor do Campo, para que o II Feijão e Toada seja um grande espetáculo de arte e uma saborosa e farta feijoada.


Breno Costa Tavares, Artista de Parintins contratado pelo Flor do Campo, e seus auxiliares, Rafaela Rodrigues de Lima e Nadson Ramos Souza, assinam toda criação artística das apresentações de danças que fazem parte da programação cultural do evento.

Nadson Ramos Souza e Breno Costa ensaiando equipe de
de Dança do Flor do Campo 
Segundo o Artista Breno Costa, quem for se esbaldar no II Feijão e Toada, poderá apreciar uma pequena mostra do seu trabalho coreográfico, que só será apresentado na integra durante a realização do Festival Folclórico deste ano.

Com os recursos arrecadados no evento, a Presidente Ivete Manussakis pretende iniciar os trabalhos de barracão deste ano e, assim, criar um bom clima de entusiasmo entre a Diretoria, artistas, brincantes e a comunidade da Pérola do Mamoré.

Corpo de dança do Boi-Bumbá Flor do Campo 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...