quinta-feira, 5 de abril de 2012

RÁDIO FAROL RECEBE TERRENO DA SPU


Aconteceu na manhã deste dia 05 de abril, na sede do Grupo Folclórico Recreativo Rádio Farol, a solenidade para entrega do Termo de Contrato de Cessão Gratuita do Terreno da União, localizado na Rua Jamary, 2449, no Bairro Pedrinhas, concedido pela Superintendência do Patrimônio da União(SPU), de Rondônia, ao Grupo Rádio Farol, Presidido pelo competente Mestre da Cultura Popular Severino Castro.

O engenheiro Antônio Roberto, Superintendente da SPU, sublinhou a importância da cultura popular como instrumento de resgate da cidadania das populações excluídas e lembrou sobre a relevância do trabalho realizado pelo Presidente da Rádio Farol, Severino Castro, enquanto imensurável instrumento para resgate de vidas em situação de risco social.

Severino, emocionado, agradeceu ao Superintendente da SPU, aos brincantes e aos colaboradores, lembrando que a cessão do terreno é resultado do trabalho de todos aqueles que alongo dos últimos anos vem colaborando com a história de sucesso da Rádio Farol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...