terça-feira, 17 de abril de 2012

MARCHA CONTRA CORRUPÇÃO EM GUAJARÁ-MIRIM


Mais de 25 mil pessoas participaram da Marcha de Brasilia
 2011em
No próximo dia 21/04/2012, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) estará realizando em todas as capitais do país, no Distrito Federal e em diversas cidades brasileiras, num total de mais de cinquenta cidades, a Marcha Contra a Corrupção.


O MCCE foi criado durante a campanha eleitoral de 2002, com o objetivo de combater a corrupção eleitoral no Brasil. Hoje, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral está empenhado em mais um grande projeto de iniciativa popular, que objetiva Reformar o Sistema Político Brasileiro.

Na Pérola do Mamoré, a Coordenação do MCCE está mobilizando alunos das redes pública e particular de ensino, da UNIR, setores da igreja católica e a sociedade local para participarem da Marcha “Guajará Contra a Corrupção – Basta!”.
  


A Marcha de Guajará-Mirim, que também irá acontecer no dia 21 de abril, fará o percurso que compreende o trecho entre a rotatória da Av. XV de Novembro - com concentração e saída a partir das 16 horas - e a Estação da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, onde encerrará.

Durante a caminhada da Marcha “Guajará Contra a Corrupção”, a Coordenação do movimento irá fazer três paradas estratégicas para realização de falas de protestos: diante do prédio do Fórum Ministro Nelson Hungria, da Câmara de Vereadores e da Prefeitura Municipal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...