sexta-feira, 20 de abril de 2012


IGUANA: O MELHOR DOS PRODUTOS ARTESANAIS EM GUAJARÁ

Nesta sexta-feira, 20, quem estreou no ramo empresarial, fincando espaço comercial na Pérola do Mamoré, foi o casal Ednart Gomes e Dayna Souza, inaugurando a casa Iguana, especializada em produtos artesanais.

Comercializando objetos artísticos das mais variadas gamas estéticas, assinados pelo casal e por outros artífices renomados da cidade de Guajará-Mirim, a Iguana promete ser a vitrine dos artistas da cidade e da região, apresentando produtos de refinado design, sobretudo, com as estéticas e as cores dos bois-bumbás Flor do Campo e Malhadinho.

Diversas personalidades marcaram presença na inauguração da Iguana, destacando-se, dentre tantos, autoridades locais e personalidades das duas agremiações culturais que protagonizam o espetáculo Duelo da Fronteira.

Camisas e canecas temáticas da rainha do folclore, batucada e outros itens, cocares, braceletes e brincos indígenas, DVD, CD, são exemplos de bons produtos que visitantes e turistas poderão adquirir na Iguana, com a rubrica de Ednart Gomes, ou de outros artesãos, com a chancela do Mago do Grafite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...