segunda-feira, 12 de março de 2012

GRES ACADÊMICOS DA ZONA LESTE

Sambistas e artistas criaram neste último domingo, 11, na sede da Associação Beneficente Clube de Mães, Idosos, Crianças e Moradores do Bairro Esperança da Comunidade, o GRES Acadêmicos da Zona Leste, a mais nova escola de samba de Porto Velho, defensora das cores verde e rosa.

Sandro Sarará é o primeiro Presidente da Verde e Rosa, sendo seu Vice-Presidente o Senhor Francisco Semão Neto (o popular Pai Francisco), que também é Presidente do Centro Espírita Abaça de Odé, localizado no Bairro Marcos Frei.

Outras lideranças, como Raymison Correia, Presidente do Porto Diversidade e Coordenador do Bloco Arco-Íris, e Zeca Pedra, líder cultural da comunidade regueira do lado leste de Porto Velho, também comporão a Diretoria da Acadêmicos da Zona Leste.

Diretoria da Verde e Rosa
Fernando Rocha, Presidente da FEDERON, além de grande personalidades da cultura popular, com atuação no movimento social, já se colocou como colaborar e articular da Verde e Rosa.

A primeira Diretoria da Acadêmicos da Zona Leste já prepara a feijoada de lançamento da escola, evento a ser realizado na Quadra de Esporte do Esperança da Comunidade, no dia 28 de abril, a partir das 11 horas, ocasião em que será apresentado ao mundo do samba, o pavilhão verde e rosa da Acadêmicos e a performance de sua bateria que, segundo seu comandante, Silfarney, e o Vice-Presidente Pai Francisco, vem para abalar a Passarela do Samba Édson Froés.

2 comentários:

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...