quinta-feira, 29 de março de 2012

FLOR DO CAMPO NOMEIA DIRETORIA EXECUTIVA

Ao centro (sentados), o casal D. Georgina e Seu Mário
Em assembleia extraordinária realizada nesta última quarta-feira, 28, na residência da Presidente vitalícia da Associação Folclórica e Cultural Boi-Bumbá Flor do Campo, foi criada, sob olhares aprovadores de Dona Georgina Ramos e Seu Mário Moreira, a Diretoria Executiva do bumbá da comunidade cultural vermelha e branca da Pérola do Mamoré.

A Nova Diretoria Executiva, eleita e empossada, nasce com poderes para criar comissões internas, quantas forem necessárias, para auxiliar e conduzir as atividades artísticas e burocráticas que possam garantir a continuidade do projeto iniciado pelo Dr. Luiz Menezes.

Estelina Cunegundes conduziu a Assembleia
que criou a Diretoria Executiva
Compõem a Diretoria Executiva do Boi-Bumbá Flor do Campo: Estelina Cunegundes, Lívia Perez Badra, Patrício Carlos Menezes Neto, Ariel Argobe, Afonso Albuquerque e Jorge Manoel de Souza. O nome da Senhora Maria Ivete Manussakis, no momento na função de Primeira Tesoureira, foi aprovado para ocupar a Vice-Presidência da Associação Cultural do Bairro Tamandaré.

A criação e composição da Diretoria Executiva do Flor do Campo atendeu o desejo da sua Presidente Fundadora, Sra. Georgina Ramos, que não tinha a intenção de fazer profundas alteração na composição do boi-bumbá, mantendo assim, a equipe que foi composta pelo seu Vice-Presidente anterior, Dr. Luiz de Menezes.

No próximo domingo, 1º de abril, a recém-criada Diretoria Executiva se reunirá para traçar as ações que irá levar o Flor do Campo para o confronto estético durante a realização do 18º Duelo na Fronteira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...