segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CACHOEIRA PEQUENA LANÇA CD DE CARNAVAL

Capa do CD do bloco, contendo o bamba e as marchinhas
para o carnaval de 2012
Neste último sábado, dia 14, foi oficialmente lançado o CD com o samba enredo e seis marchinhas para o carnaval de 2012 do Bloco Cachoeira Pequena, tradicional grêmio carnavalesco da Pérola do Mamoré Presidido por Aníbal Flores.

O evento aconteceu no Mirante e Restaurante do Rechonchudo, localizado às margens do Rio Mamoré - local de belíssimo visual - e teve maciça participação de carnavalescos, brincantes, artistas, representantes da imprensa e a presença do Presidente da FESEC, Ariel Argobe.

Na solenidade de lançamento, Aníbal agradeceu a participação e o empenho do Governo do Estado de Rondônia, através da SECEL, e da Federação das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas de Rondônia, destacando o compromisso destas instituições para efetivação do repasse de recursos financeiros para realização do carnaval popular de Guajará-Mirim.

Durante a realização do evento, que foi animado pelo grupo de sambistas e pagodeiros comandados por Beto do Cavaco, executando inúmeras marchinhas inéditas e tradicionais, a Diretoria do Bloco brindou o Presidente da FESEC com um exemplar do CD que contem as músicas carnavalescas do Cachoeira Pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...