sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

LANÇAMENTO DA CAMISA DO AREAL FOLIA

A Diretoria do Bloco Areal Folia estará realizando na quadra coberta da Associação Futebolística do Areal (AFA), neste sábado, dia 10 de dezembro, a partir do meio dia, uma grandiosa festa, onde será servido ao público farto churrasco, ao preço de R$ 10,00, acompanhado de muito samba e pagode.
Durante o evento, a Diretoria do Bloco lançará oficialmente a camiseta do Areal Folia para o carnaval de 2012, que será apresentada ao público por belíssimas beldades da comunidade, em grande desfile Fashion.

A arte da camisa do bloco é uma criação do designer Thiago, da Impacto Comunicação Visual que, nas opiniões do Diretor de Evento Fransérgio Borges (o pulular Gato Félix) e do Presidente João Bosco “garantirá o sucesso das camisetas”.

O Bloco Areal Folia foi criado em outubro deste ano e irá se apresentar no carnaval de Porto Velho no dia 10 de fevereiro, desfilando pelas ruas do Bairro Areal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...