terça-feira, 11 de outubro de 2011

BLOCO AREAL FOLIA APROVA ESTATUTO

Assembléia do Bloco Areal Folia
A Diretoria Executiva do Bloco Areal Folia, associados e colaboradores, se reuniram neste último sábado, 8 de outubro, em Assembléia Geral Extraordinária, e aprovou o Estatuto do mais novo bloco carnavalesco da capital, que estreará em 2012, desfilando pelas ruas do Bairro Areal.
Segundo o Presidente João Bosco, o Estatuto do Bloco Areal Folia tem forte perfil sociocultural includente, indo muito além da promoção festiva e carnavalesca, estendendo preocupação, de fato, pelo campo da cidadania, da preservação do patrimônio cultural, da geração de renda e ocupação, do esporte e lazer, tratando também, com especial atenção, a juventude em situação de risco social.

Além da participação de diversas personalidades do mundo do samba dos Bairros do Areal e Tucumanzal, esteve também presente à Assembléia que aprovou o Estatuto do Bloco Areal Folia, o Presidente da EMDUR e Vereador licenciado Mário Sérgio Teixeira, que durante discurso destacou a importância da organização cultural da comunidade e se colocou como colaborador da instituição carnavalesca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...