segunda-feira, 22 de novembro de 2010

FESEC SE REUNE COM REPRESETANTES DA ALE E DO GOVERNO


Bateria e Rainha da Bateria do GRES Rádio Farol, carnaval 2010
 A Federação das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas de Rondônia (FESEC) participou na última sexta-feira, 19, de duas audiências com autoridades do legislativo e do executivo estadual, para apresentar e discutir o financiamento da proposta da Federação para o carnaval de 2011.
No primeiro encontro, a Diretoria Executiva da FESEC foi recebida pelo Deputado Estadual Eurípedes Lebrão, da Comissão de Finanças, Economia e Orçamento da ALE, para quem apresentou a proposta e pediu apoio para realização do carnaval de 2011. Em seguida, a equipe da Federação foi recebida no Palácio Presidente Vargas, pelo Secretário-Chefe da Casa Civil, Guilherme Erse, que se colocou à disposição do projeto, afirmando que irá acompanhá-lo até o último dia de trabalho dessa atual administração.


Desfile do GRES Asfaltão, carnaval 2010

Dentre as novidades defendidas pela FESEC para o próximo carnaval, consta a transferência da Passarela do Samba Edson Fróes, local por onde desfilam as escolas de samba e alguns blocos carnavalescos de Porto Velho, para Av. Rio de Janeiro, nas proximidades da OAB.

Segundo a Federação, a mudança de endereço é uma atitude necessária, considerando que o atual espaço localiza-se muito distante das duas regiões mais populosa de Porto Velho, zonas leste e sul, lados da cidade onde mora o grande público amante do carnaval, portanto, na contramão de brincantes, admiradores, produtores culturais e o público em geral.

Mestre-Sala e Porta-Bandeira - GRES Os Diplomatas do Samba/2010
Pela manhã do dia 22, última segunda-feira, a Diretoria da Federação foi recebida na ALE pelo Deputado Estadual Edson Martins, membro efetivo da Comissão de Finanças, Economia e Orçamento. Em seguida, a equipe da FESEC foi recepcionada na SECEL pelo Secretário Estadual de Cultura, Esportes e Lazer, Jucélis Freitas. Com essas duas autoridades a Federação discutiu as formas de repasse do auxílio montagem às escolas de samba para o carnaval de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...