sexta-feira, 23 de julho de 2021

"FORA BOLSONARO" NO BRASIL E EM GUAJARÁ-MIRIM

Guajará-Mirim, ato "Fora Bolsonaro"
Em protesto contra o presidente Jair Bolsonaro, centenas de cidades, no Brasil e no exterior, estão mobilizadas para realizar a quarta manifestação pelo impeachment de Bolsonaro. As manifestações de amanhã (#J24), são organizadas pela Campanha Nacional "Fora Bolsonaro", composta por partidos políticos, centrais sindicais e organizações da sociedade civil.

Mais de 400 cidades anunciaram participação nos atos deste sábado. Em Rondônia, os atos contra o governo de Jair Bolsonaro acontecem nas cidades de Ariquemes, no Espaço Alternativo, a partir das 9h; Guajará-Mirim, no Parque Circuito, a partir das 9h; em Ji-Paraná, na Casa do Papai Noel, a partir das 8h30min; e em Porto Velho, Praça do CEU da zona leste, rua Antônio Fraga Moreira, 8250, a partir das 8h30min.

Até as 21h desta última quinta-feira (22), segundo sistematização da Central de Mídia das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, pelo menos 426 atos já estavam confirmados para este (#24J), com a participação de 405 cidades e 15 países.

Em Guajará-Mirim, os coordenadores do ato contra o presidente Jair Bolsonaro conclamam a população insatisfeita com as atrocidades deste governo genocida, para participar das manifestações que, sobretudo, reivindicam mais vacina no braço, comida no prato, mais investimentos em saúde e educação, além da defesa, inarredável, da democracia. 

"Fora Bolsonaro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...