terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

CARNAVAL TEKILA E MONA MOMO: TUDO PRONTO E APROVADO PELO PÚBLICO

Tekila Bar e Bloco Mona Momo: tudo pronto para o carnaval 2020

Aconteceu no sábado último, 15, no Tekila Bar, o test-drive que aprovou estrutura de som, palco, iluminação e decoração da sede do Tekila, onde acontecerá a principal festa carnavalesca da Pérola do Mamoré, a julgar pela participação e alegria do público presente que prestigiou o evento “Ação Entre Amigos Pelo Francy”, o   ocasião em que também aconteceu o primeiro grito carnavalesco do projeto “Carnaval Tekila Bar e Bloco Mona Momo - Circuito Tamandaré 2020”, evento realizado em parceria com a equipe de arte do Boi Bumbá Flor do Campo e o Grupo Pérolas (ong lgbt de Guajará-Mirim).

Para os organizadores do carnaval no bairro Tamandaré, o objetivo do projeto é resgatar os grandes e alegres carnavais de Guajará-Mirim, tanto de blocos populares quanto de clubes que, nos anos dourados da folia carnavalesca guajará-mirense, marcaram o reinado de Momo da cidade.

Tekila Bar e Bloco Mona Momo: tudo pronto para o carnaval 2020
O carnaval do Tekila Bar consiste em animados bailes carnavalescos e desfile de blocos populares que circulam pelas vias do tradicionalíssimo bairro Tamandaré e centro da cidade, reunindo famílias de foliões, brincantes e amantes da cultura popular em Guajará-Mirim.

Os bailes do Tekila começam na próxima sexta-feira, dia 21 de fevereiro, indo até o dia 25 (terça-feira de carnaval), a partir das 19 horas, encerrando diariamente por volta das 3 horas da madrugada do dia seguinte. Nos dias 23 (domingo), e 25 (terça-feira), acontecerão os desfiles dos blocos Mona Momo e Pintão da Madrugada, concentração na sede do Tekila, com desfile previsto para iniciar às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...