terça-feira, 3 de setembro de 2019

PT REALIZARÁ DEBATE POLÍTICO EM GUAJARÁ

A Comissão Organizadora do Processo de Eleições Direta (PED 2019) do Partido dos Trabalhadores, Diretório de Guajará-Mirim, convida os filiados, as filiadas e simpatizantes para participarem do debate de propostas e da apresentação dos membros da "Chapa Lula Livre Já", que concorre nas eleições internas da legenda pestita na Pérola do Mamoré.

O debate acontecerá  nesta quarta-feira, dia 4 de setembro,  no Plenário  da Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim, a partir das 19h30min, com representantes da chapa municipal e a candidata à presidência do Diretório  do PT em Guajará, Professora Lílian Ferreira, ocasião em que serão apresentas  teses e propostas dos concorrentes.

A Comissão Organizadora salienta sobre a importância da  presença e efetiva participação de todos e todas ao Debate, para o fortalecimento da democracia e do PT no Brasil e em Guajará-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...