sexta-feira, 22 de março de 2019

ENCONTRO DA JUVENTUDE SOCIALISTA BOLÍVIA-BRASIL


Ariel Argobe, Lilian Ferreira (Presidente PT/GM),
Ricardo Bouez e Milton Roca Mopi (MAS-IPSP)
O Movimiento al Socialismo (MAS-IPSP) de Guayaramerín, Beni, Bolívia, estará realizando no dia 05 de abril, o 2º  Encuentro Binacional Amazónico Juvenil Bolívia - Brasil, que acontecerá na Casa de la Cultura Y hombres Notables del Beni, localizado na rua 9 de Abril, na cidade de Guayaramérim, a partir das 9 horas.

A exemplo do anto passado, o Senhor Milton Roca Mopi, Secretário Executivo de Juventude do MAS-IPSP, enviou ofício à Presidente do Diretório Municipal do Partidos dos Trabalhadores em Guajará-Mirim, Professora Lilian da Silva Ferrreia, convidando a juventude militante do PT e dos movimentos sociais do campo democrático-popular, para participarem deste segundo encontro.

Encuentro Binacional Amazónico Juvenil Bolívia - Brasil (2018)
O 2º Encuentro Binacional Amazónico Juvenil Bolívia - Brasil tem o propósito de promover o intercâmbio de experiências políticas e a elaboração de propostas que possibilitem a ajuda mútua entre nossos países, de maneira a consolidar uma relação de irmandade entre nossos povos, em espcial entre as juventudes Bolívia-Brasil em região de fronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...